Dali and Cocky Prince - Resenha

Resenha – Dali and Cocky Prince

Hoje vamos falar desse dorama que é uma verdadeira obra de arte! Confira a Resenha Dali and Cocky Prince que é um dorama de romance e comédia. Conheça o elenco, sinopse e saiba onde assistir o K-drama Dali and Cocky Prince.

Nesse post você vai ler sobre:

  1. Sinopse de Dali and Cocky Prince

    História da personagem feminina – Kim Dali ;
    O encontro inusitado – O personagem Cocky – Jin Moo-hak
    A comédia no dorama Dali and the Cocky Prince
    Por que assistir Dali and Cocky Prince

  2. Conheça o elenco de Dali and Cocky Prince

    Doramas que Park Gyu-young (박규영) atuou;
    Um pouco sobre ator Kim Min jae (김민재);

  3. Onde assistir Dali and Cocky Prince

    Dali and Cocky Prince legendado – link do fansubs

Sinopse Dali and Cocky Prince

História da personagem feminina – Kim Dali

Esse é um dorama romântico com uma ‘baita’ dose de comédia. Em resumo Dali é uma criança que desde a infância admirou a arte. Por isso, foi adotada pelo dono de uma famosa galeria em Seul. Porém, ela é uma pessoa desprendida com muita vontade de conhecer o mundo. Por isso, já adulta resolve ir morar na Holanda, deixando assim seu pai sozinho tomando conta da galeria choseung.

Kim Dali - personagem de  Park Gyu-young -em Dali and Cocky Prince -  imagens -KBS
Kim Dali – personagem de Park Gyu-young -em Dali and Cocky Prince – imagens -KBS

Na Holanda, Dali era conhecida como uma excpcional curadora de obras de artes.Devido ao seu sucesso todas os profissionais dessa área a queriam para trablhar com ela.

O encontro inusitado – O personagem Cocky – Jin Moo-hak

Entretanto, um encontro inusitado com um menino um tanto caipira quanto charmoso, faz com que quase toda sua carreira dela desabe. Isso acontece, quando o Cocky vai a um encontro na galeria da Holanda onde Dali trabalha, por engano achando que está indo a uma festa na fazenda.

Entretanto, chegando lá cadê o chiqueiro, porcos e o “festão” com muito soju e ensopado de jongcha que é a especialização da empresa de seu pai, da qual ele é responsavel. Isso acontece porque os nomes de Cocky e um curador de artes foram trocados.

Dessa forma, no momento da chegada no aeroporto Dali acopanha Cocky do aeroporto até a exposição em seu carro, enquanto ele acha que está indo para a festa.

  Jin Moo-hak personagemde Kim Min-jae- em Dali and Cocky Prince - imagens KBS
Jin Moo-hak personagemde Kim Min-jae – em Dali and Cocky Prince – imagens KBS

No momento da apresentação Cocky com seus lindos ‘crocs de bichinhos e luzes’ precisa improvisar seus conhecimentos em artes diante da plateia. Assim, Cocky fica perdido na Holanda.

Cocky trabalha na empresa de seu pai também adotivo como diretor. O filho legitimo tem muita inveja dele. Todavia, ele parece não sofrer com isso. Ele é um investidor. Um homem atrapalkhado, humilde que mantém seu jeitão caipira um tanto charmoso. Apesar de ser um excelnet investidor, tanto que seu pai confia mais nele do que no irmão, devido a um descuido dele o irmão fecha um negócio com o dono da galeria pai de Dali e, assim, empresta o dinheiro ao homem. Entretanto, o pai repreende o irmão e no dia que o irmão vai desfazer o negócio o Sr. pai de Dali vem a falecer misteriosamente.

A comédia no dorama Dali and the Cocky Prince

Ele fica perdido e sem dinheiro na Holanda.Pois, seu pai corta seus cartões de crédito. Por isso, Dali leva-o para casa. Então, ele tenta fingir que entende de artes sendo culto. Essas cenas são hilárias tanto que Dali não se aguenta de rir. Afim de pagar pela hospedagem Cocky cozinha para Dali que praticamente não se alimenta. Pois está sepre atarefada.

Durante a hospedagem já no primeiro episódio ” rola as cenas clássicas só quem bem quentes.” deixando as dorameiras com minhocas na cabeça. Enfim, o cozinheiro tem que voltar a Coreia. Mas ele quer deixar algo para que Dali posso encontrá-lo novamente. Aqui já sabemos que esse não foi qualquer encontro. Dali ainda não sabia que seu pai havia falecido e que o caos estva prestes a se instalar em sua vida.

O inusitado continua acontecer quando Cocky descobre que é o credor de Dali. Porém, ele acha que ela o roubou. Aí então a comédia começa novamnete. Pois ele é um menino com um jeito muito desajeitado apra resolver os problemas. Confira assistindo esse dorama incrível.

Por que assistir Dali and Cocky Prince

Esse é mais um dorama com uma fotografia incrivel e uma OST maravilhosa. Confesso que a fotografia, o uso dos movimentos artistiscos e as cores para representar toda a trama desse K-drama impressiona bastnate. Apesar da história ser simples echique esses elementos gráficos chama muito atenção. Para não dar mais spoilers sobre essa história “fica por aqui” essa resenha de Dali and Cocky Prince.

Desde o lançamento dos posters desse drama até o figurino dos atores tudo é perfeito!

Conheça o elenco de Dali and Cocky Prince

Park Gyu-young (박규영) – Papel principal como Kim Dali. Agora já sabemos porque nossa policial morreu no dorama The Devil Judge. Foi na mesma época que começou esse K-drama que a personagem de Park Gyu-young faleceu no drama The Devil Judge de forma trágica. Esses são alguns dos doramas que Park Gyu-young -박규영– participou que assisti e considero clássicos: It’s Okay Not Be Okay, Fight for My Way, Romance is a Bonus Book e o mais antigo da lista Suspicious Partner. Em todos esses papéis ela interpreta uma moça inocente, comum e frágil. Isso na minha visão. Pois assisti todos esses K-dramas que ela estrelou.

Kim Min-jae (김민재)– Primeira vez que vejo esse moço bonito nas telinhas. Gostei muito da atução dele nesse dorama> ele é um mocinho romântico com um senso de humor incrível.

Onde assistir Dali and Cocky Prince

Dali and Cocky Prince legendado – magicdramafansubs

Olá, eu sou a Caroles.
Post criado 35

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo