Hometown Cha-Cha-Cha - Resenha

Resenha – Hometown Cha-Cha-Cha

Confira a Resenha do dorama Hometown Cha Cha Cha que já chegou na netflix. O melhor K-drama romântico de 2021. Estão ansiosas (os) para curtir esse romance a beira-mar que é o drama Hometown Cha Cha Cha? Então, vem conosco e confira a Resenha do dorama Hometown Cha Cha Cha abaixo:

O que você vai ler nesse post:

  1. O que tem de melhor no drama Hometown Cha Cha Cha?

    Conheça cidade onde se passa o doraa;
    Personagens principais e secundários

  2. Por que assistir Hometown Cha Cha Cha?

    Por que esse é o elhor dorama romântico de 2021?

  3. Onde assistir Hometown Cha Cha Cha

    Links dos Fansubs
    Hometown Cha Cha Cha online legendado (Inglês/PT)

O que tem de melhor no drama Hometown Cha Cha Cha?

Sabe aquele dorama romantico cliche, bobinho  que “prende” você até o final? Aquele que faz você ficar boba se virando na cama para lá e para cá de tanta felicidade? ” Ah, mas não gosto de chiches. Estou enjoada.” Se é chiche é porque é bom, e isso é o melhor desse drama.

Esse é o dorama Hometown Cha Cha Cha que vai fazer o seu coração palpitar de tanta doçura, felicidade e paisagens maravilhosas. Após, um longo e tenebroso inverno a dona Netflix em fim lança esse romance a beira-mar para sua telinha.

Apesar de romances serem cliques, esse aqui amiga dorameira conseguiu se ‘destacar na multidão.’ Na minha opinião é um dos melhores doramas de romance de 2021, ficando lado a lado com o drama Lovestruck in the City que tem podcast aqui, confira. Se você ainda não assistiu esse dorama, amiga sua louca!

Um dos motivos pelo qual esse drama se destaca são personagens secundários. Para entender essa história conheça um pouco da cidade onde se passa a trama:

Conhencendo a cidade litorânea Gongjin – Resenha do dorama Hometown Cha Cha Cha

Uma cidade praiana do interior caracterizada pela tranquilidade ao balanço do mar. Como uma típica cidade pequena, todo mundo sabe da vida de todos e essa é a principal atividade dos moradores. Mas quando um diretor (Ji Seong-hyun) de programa de variedades resolve ir atrás do seu grande amor da faculdade, que por acaso também está Gongjin, as coisas ficam agitadas nesse litoral. Esse programa consegue agitar a vizinhança e até um grupo de K-pop aparece para mexer com as estruturas dessa peque cidade.

Há três misterios principais em Gongjin que você precisa entender para ficar por dentro da história desse drama, e dessa forma conhecer melhor os perosnagens secundários:

O misterioso morador que ganhou na loteria;

O motivo pelo qual o casal Yeo Hwa-Jung e Jang Young-Guk se separaram;

E o porque Dong Shik voltou para sua cidade natal Gonjin;

Personagens Principais

Dong Shik – Um rapaz bem sucedido que deixou sua cidade natal para estudar na Universidade Nacional de Seul.

 Dong Shik - Kim seo heo - personagem no dorama Hometown cha cha cha - imagens TVN
Dong Shik – severino – faz tudo- no dorama hometown cha cha cha – imagens TVN

Porém, retorna de forma misteriosa carregando uma enorme culpa sobre seus ombros. Com objetivo de deixar tudo que ele viveu para trás, inclusive sua formação acadêmica, Dong Shik se torna ‘um faz tudo’ na cidade Gonjin. Ele é um ‘severino’ ou marido de aluguel. Todas as categorias imagináveis de serviços ele oferece aos moradores. Ele é o amigo da vizinhança.

Yoon Hye-jin– É uma dentista na cidade de Seul. Ela se importa com status, dinheiro e profissão. Enquanto, Dong Shik passou a ignorar tudo isso quando volta misteriosamente para Gonjin. Ela não acredita em paixão e sempre busca controlar cada etapa da sua vida. Entretanto, ela não conta com uma paixão inesperada pode acontecer entre duas pessoas que  discordam de quase tudo. 

Yoon Hye-jin - personagem do  K-drama Hometown cha cha cha - TVN
Yoon Hye-jin– Sra. dentista – imagens TVN

Personagens secundários

Um policial(Choi Eun-chul)um tanto diferenciado, conservador no amor. Conhece uma garota apressadinha.(Pyo Mi-Seon). Porém, essa menina se dá conta que por esse ‘boy’ sendo bem ‘homem’, vale a pena esperar. Pensa em um diamante. Foi isso que essa moça de Seul encontrou ao som do mar de Gonjin. Fique atenta nessa história de amor. Pois, você não vai encontrar outra história tão romântica a moda antiga.

Pyo Mi-Seon e  Choi Eun-chul casal em Hometown Cha Cha Cha Cha
Pyo Mi-Seon e Choi Eun-chul casal em Hometown Cha Cha Cha Cha

Um casal (Yeo Hwa-Jung e Jang Young-Guk ) que se amam e pedem o divórcio, isso é contraditório, certo? Porém, o marido não sai do pé da sua ex-mulher e ela não consegue deixar de cuidar dele.

Divórcio de  Yeo Hwa-Jung e Jang Young-Guk personagens em Hometown Cha Cha Cha
Divórcio de Yeo Hwa-Jung e Jang Young-Guk personagens em Hometown Cha Cha Cha

Temos também nesse dorama crianças fofas e maravilhosas – (Jang Yi-jun e Choi Bo-ra)

Crianças personagens Jang Yi-jun e  Choi Bo-ra no dorama Hometown cha cha cha
Crianças Jang Yi-jun e Choi Bo-ra personagens em Hometown cha cha cha

Outras personagens secundárias que fazem desse dorama ainda mais especial são as senhoras: Park Sook-ja,Kim Gam-ri e Lee Mat-yi.

A amizade na casa dos 60 anos dura para sempre. Temos mais uma história de envelhecimento que nos faz refletir e aprender com essas mulheres fortes e maravilhosas. Essas ‘senhorinhas’ são demais, mais uma vez um drama que dá destaque ao dilema dos idosos esquecidos por seus filhos e netos. Assim como, no K-drama Dear My Friends. Essas senhoras nos ensinam com sua vida!

 Park Sook-ja,Kim Gam-ri e Lee Mat-yi personagens no dorama Hometown cha cha cha - imagens tVN
Park Sook-ja,Kim Gam-ri e Lee Mat-yi personagens e Hometown cha cha cha – imagens tVN

Por que assistir Hometown Cha Cha Cha?

Uma OST incrível e uma fotografia impecável. Esse drama entrega tudo. Tudo do bom e do melhor os diretores e roteiristas colocaram nesse K-drama. Não há ‘pontas soltas’. A história é bem desenvolvida. Em todos os momentos parecem que o telespectador está viajando para esse lindo litoral.  Também temos  o desenvolvimento da personagem feminina  que  é muito, mas muito bem desenvolvida. Com uma personalidade e tanto ela cresce muito, a cada episódio podemos acompanhar todas as mudanças.

Nesse dorama temos um ‘combo’ comédia, romance, cenas fofas e tristes. Tudo na medida correta. Por isso, considero o melhor dorama romantico de 2021. É um dorama lindo com uma história incrivel de superação. E , claro, não poderia deixar de comentar sobre a comunidade: com certeza temos muito que aprender com cada um deles as histórias complexas deles são abordadas de forma simples, mas não passam desapercebidas. Essa é a resenha do dorama Hometown Cha Cha Cha, espero que vocês aproveitem esse dorama romântico maravilhoso.

Onde assistir Hometown Cha Cha Cha

Hometown Cha Cha Cha online legendado (inglês) – dramaCool

Hometown Cha Cha Cha online (PT) – magicdramafansubs

O carinho que Donk Shik tem com Ki Ga Ri.
Olá, eu sou a Caroles.
Post criado 35

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo